As mesmas coisas de novo!

Bom gente depois de muito tempo volto a postar no blog, não que eu não queira, mas simplesmente pois o tempo não me deixava para o mesmo. Então hoje arrumei uns 5 minutinho e aqui vou eu.
Bom como diriam o futebol é a coisa mais importante das coisas menos importantes. Prometi a mim mesmo que neste blog falaria menos do esporte bretão e daria mais importância aos outros esportes.
Mas cansei de ver os mesmos comentários chatos das mesas redondas referindo-se ao futebol medíocre apresentado ontem pela nossa seleçãozinha. Pode colocar o técnico que for, pois as mazelas de jogodores são os mesmos. Ontem so se salvaram os dois "Julios", o Cesar e o Batista.
Em um time contar com Maicon, Elano e Felipe Mello é brincadeira, quanto ao Ronaldinho Gaúcho prefiro evitar qualquer comentário, é para mim um profissional que não quer mais jogar bola.
Na minha opinião prefiro que fosse mudado o esquema de disputa das eliminatórias, que fosse disputado em um mês estilo copa américa assim daria tempo para o time treinar, pois as críticas são as mesmas, desde Felipão até o Dunga.
A única coisa boa no domingo foi a estréia da Brawn GP que deu alegria aos brasileiros com um carro que é a sensação. Espero que a carruagem não vire carroça.

Por
André Oliveira

0 comentários: