Superbowl


Bom pessoal durante a semana vocês tiveram vários posts com notícias a respeito do superbowl como: regras, vocabulários do jogo, curiosidades e outros.
Bom o jogo será amanha mesmo que você não goste do esporte se der assista pelo a abertura, pois será um belo espetáculo. No intervalo para aqueles que não gostam do jogo pelo menos poderão assistir ao show do cantor Bruce Springsteen que por sinal é um ótimo cantor, o pessoal que é da antiga sabe mais sobre o cantor.
Mulheres só para constrar uma pesquisa feita em 2006 mostra que a maioria das mulheres assistem mais ao superbowl do que o Oscar, acreditem!
Bom amanha 21 estarei assistindo o jogo, o superbowl tem um dado interessante comigo, sempre foi um dia antes de começar as minhas aulas e amanhã não será diferente rs. Meu primeiro superbowl foi em 2002, até hoje sempre assisti a pelo menos no mínimo mais da metade das partidas, não assisti inteira todas as partidas, pois em 2006 e 2007 não estava em casa e o lugar em que estava, era bem melhor do que na frente da televisão rs.
Bom espero que seja um jogão e como de costume já fiz minha aposta, apesar de gostar muito do ataque do Arizona Cardinals, na minha opinião amanhã Pittsburgh Steelers leva o anel de campeão por causa de sua defesa.
* A foto é do estádio onde será o jogo de amanhã, Tampa recebe o Superbowl pela quarta vez.

1 comentários:

Anônimo disse...

Realmente.....adorei o post
Super beijo rs