Semifinais da Taça Libertadores da América




A taça libertadores da América chegou na sua fase decisiva . São Paulo, Internacional-RS, Chivas-MEX e Universidad de Chile são os candidatos a subir no topo mais alto da América.

O São Paulo deu o troco no Cruzeiro e vingou à eliminação de 2009, a equipe paulista venceu com propriedade as duas partidas diante da equipe mineira, 2 a 0 nos dois jogos, tanto em Minas, como em São Paulo. O Tricolor vai vir forte em busca do seu quarto título, a equipe cresceu muito de produção nesta reta final e mostra um futebol digno da camisa do São Paulo Futebol Clube, a chegada do atacante Fernandão melhorou e muito a equipe que agora tem mais uma parada difícil pela frente: o Internacional.

O Colorado eliminou o atual campeão da competição o Estudiantes da Argentina, o Inter suou demais a camisa para conseguir a sua classificação. A equipe ganhou por 1 a 0 no seu estádio e apesar da derrota na Argentina por 2 a 1, conseguiu se classificar devido ao gol marcado fora de casa.

Chivas e Univesidad de Chile, completam a Lista dos quatro semifinalistas da competição de maior destaque entre os clubes da américa. A equipe Chilena conseguiu uma bela classificação, pois eliminou o Flamengo. A Taça Libertadores vai dar uma parada e vai voltar só após o término da Copa do Mundo.

Texto: Alex Zem Fonseca

0 comentários: