UM FENÔMENO CHAMADO COPA DO MUNDO.



Vai começar o maior espetáculo da bola no mundo: a copa do mundo de futebol.

Faltando poucos dias para a bola rolar na África do Sul, o Brasil e o mundo estão completamente no clima da copa do mundo, inclusive quase todas as seleções que disputam o mundial já desembarcaram em solo Africano. Brasil e Argentina, duas seleções cotadas para a conquista já estão na África.

No Brasil os torcedores não vêem à hora da bola rolar, e já começaram a mostrar seu apoio a seleção, pintando ruas com as cores do país, hasteando bandeiras em sacadas de prédios, casas, etc. O Brasil a poucos dias da copa respira literalmente futebol. E quem ganha mais com isso são os comerciantes, que fazem a festa, com seus vários produtos vendidos.E a publicidade então que agora só gira em torno da copa do mundo, toda hora que ligamos a televisão encontramos um comercial relacionado à copa do mundo, seja qual produto for, e a maioria deles relacionados à torcida pela seleção Brasileira, também encontramos muitos outdoores espalhados pelas cidades, a maioria deles relacionados a esse fenômeno chamado COPA DO MUNDO DE FUTEBOL.

Nós amantes do futebol amamos qualquer coisa relacionada a futebol. A copa do mundo é o ápice para nós que amamos o futebol bom jogado, bem disputado, belas jogadas, etc. Lógico que ficamos algumas vezes desapontados com alguns treinadores seja ele que país for, pois não gostamos que nenhum craque seja excluído desse espetáculo maior do futebol, gostamos do futebol arte, do futebol bem jogado, de um jogo bem disputado, pois somos acima de tudo torcedores, não meros e simples torcedores de um país e sim torcedores apaixonados por esse espetáculo chamado Futebol.

Ai vocês me perguntam a copa do mundo proporciona tudo isso mesmo?? Eu digo a vocês que sim, onde podemos ter os melhores jogadores do mundo, as melhores seleções, os melhores e mais emocionantes jogos?? Apenas a copa do mundo reúne todos esses itens juntos. ABRAM-SE AS CORTINAS, VAI COMEÇAR O MAIOR ESPETÁCULO DA BOLA, ELE CHAMA-SE COPA DO MUNDO DE FUTEBOL.

Texto:Alex Zem Fonseca

1 comentários:

Danilo Corrêa disse...

Parabéns ae Alex ótimo texto, realmente a Copa do mundo mexe com nossos corações. Perfeito meu amigo

http://danilofutebol.blogspot.com/

ABRAÇOS