O Corinthians entrou em campo sob pressão, já que vinha de um empate contra a Portuguesa por 1 a 1, que deixou o time fora do G-4.
Mesmo jogando contra uma equipe fraca (Mogi Mirim), o time alvinegro não conseguia levar perigo de gol e só aos 30 minutos, Showza, recebeu um cruzamento na área e em um lance típico de centroavante, brigou com o zagueiro e conseguiu marcar um bonito gol para abrir o placar.
O gol mexeu com os ânimos dos corinthianos e na volta do segundo tempo, o time foi para cima do “Sapão” e aos 7 minutos, ele, Showza, recebeu um lindo lançamento de Jorge Henrique e tocou na saída do goleiro, marcando o segundo dele na partida.
Jogando como na época de Flamengo, Souza, saiu de campo reverenciado pela torcida, já que além de marcar dois gols, fez bons trabalhos de pivô, trabalhou a bola e incomodou a zaga adversária até o último minuto em campo.
Para finalizar a partida, Roberto Carlos fez um cruzamento na medida para Chicão, que só teve trabalho de chutar para gol.
Fim de jogo em Mogi, Mogi Mirim 0 x 3 Corinthians.
Essa é a 4ª rodada do time do interior sem vitória, sendo que dessas, acumula três derrotas consecutivas.
Já o Corinthians espanta a má fase e mostra que está preparado para a estreia na Libertadores, quarta-feira (24/02) contra o Racing, do Uruguai.
Ulysses Silveira
0 comentários:
Postar um comentário