Não foi desta vez.

Por incrível que pareça os 8 melhores do circuito de tênis chegaram as quartas de final. Federer, Nadal, Murray, Djokovic, Roddick, Del Potro, Tsonga, Davidenko.
Seria uma semifinal dos sonhos entre os 4 melhores do circuito, mas não aconteceu isso.
Federer perdeu o primeiro set no Tiebreak contra Tsonga, e no segundo passou fácil dando a impressão que venceria fácil o terceiro e último set e chegaria a final do torneio. Entretanto não avisaram Tsonga. No último set o francês que perdia por 5 a 1 virou para 6 a 5 e levou a melhor no tiebreak. Final de jogo Tsonga 7/6 (7/5), 1/6 e 7/6 (7/3) . Primeira zebra.

Antes disso Roddick eliminou Djokovic. O jogo em si não teve nada de espetacular como a virada de Tsonga. Roddick aproveitou os erros de Djokovic, e, jogou tranquilo. Roddick que chegou na final do ATP500 de Washington vai disputar a semifinal de Montreal e vai acumulando pontos na corrida da ATP, já que elimou o 4º colocado, o tenista Djokovic a distância entre os dois tende a diminuir. Agora torço mais do que nunca para que Roddick ganhe o torneio. Zebra número dois.

Nadal contra Del Potro. Cheguei em casa e disse: pronto quero saber de quanto o Del Potro vai perder. Puro engano. Mesmo com a direita falhando em momentos decisivos, Del Potro conseguia ótimos golpes com a esquerda, que com isso tirava Nadal do centro da quadra e facilitava para o argentino fechar os games. O jogo teve o primeiro set equilibrado e foi para o tiebreak. Já no segundo set Del Potro arrasou e venceu por 6 a 1. Final de jogo Del Potro 7/6 e 6/1. Zebra número 3

Pronto nem só de zebra vive o torneio né. Com o britânico Andy Murray, isso não pegou. Murray venceu o russo Davidenkko e vai a semifinal do torneio resultado 6/2, 6/4.

Semifinais
Murray x Tsonga
Roddick x Del Potro

0 comentários: