No mundo bola do Brasil tudo é muito rápido. O que ontem estávamos discutindo sobre as permanências dos técnicos, hoje já há definições.
Ney Franco, realmente, assumi o Coritiba, o técnico tem o desafio de tirar o Coxa da zona de rebaixamento e se manter na elite do futebol.
Já pelos lados do Botafogo, uma surpreendente contratação. Estevam Soares, que estava dirigindo o novato Grêmio Burueri, assume o clube carioca.
Estevam que já passou por muitos clubes, fazia uma ótima campanha no caçula do futebol, já que deixa a equipe de Barueri em 6º, para assumir o fraco Botafogo em 15º lugar.
A missão dos dois treinadores será difícil, mas acredito que eles farão um belo trabalho durante o segundo turno. Se bem que no Brasil, isso, nada adianta.
É só esperar para ver o que acontece na próxima rodada.
Em tempo, ontem o Internacional venceu o Sport por 3 a 0 e ressurge no campeonato. O time gaúcho ainda tem dois jogos a menos em relação aos demais times, se vencer as duas, assume a vice-liderança e encosta no Palmeiras.
Já o Sport, dá pinta que será um dos rebaixados esse ano. O "grande" campeão da Copa do Brasil do ano passado, faz uma péssima campanha e mostra que de nada valeu a participação da Copa Libertadores ano passado e muito menos o título nacional.
É... Tá vendo contratar o Leão!!! É isso que dá...
Ulysses Silveira
Troca dos técnicos
Postado por clickinicial às 18:12
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário