Rodada do Brasileirão com direito a clássico paulista

A última rodada do Brasileirão teve início na última quarta-feira, com o jogo antecipado de Corinthians e Barueri, que acabou empatado em 2 a 2. O Barueri abriu o placar aos 21 segundos do primeiro tempo, o Timão empatou com gol de pênalti, virou e cedeu o empate no final do segundo tempo. O resultado do jogo foi justo pelo que as duas equipes apresentaram dentro de campo e ambas mantiveram suas colocações na tabela com o mesmo número de pontos cada.
Decepcionante foi o clássico choque-rei entre Palmeiras e São Paulo. O jogo terminou no empate sem gols com destaque para a atuação dos goleiros Marcos e Rogério Ceni. O primeiro tempo foi bom, mas o segundo tempo deixou a desejar, o jogo ficou truncado e bem chato de se assistir. O resultado não foi ruim para o Palmeiras que jogou fora de casa e se mantém na liderança do campeonato e o São Paulo continua dentro do G4.
O Santos venceu o fraco e quase rebaixado Fluminense por 2 a 0 e garantiu mais três pontos na tabela, sonhando em conseguir entrar no G4 e conquistar uma vaga na Libertadores do ano que vem. O alvinegro praiano está com 5 pontos atrás do São Paulo, 4° lugar na tabela. Na quarta-feira, o Santos enfrenta o Corinthians e a vitória pode embalar qualquer um dos dois times no campeonato.
Destaque para o jogo do Internacional com o Goiás, onde o Colorado venceu por 4 a 0. O time gaúcho fez uma das suas melhores partidas no campeonato e reafirmou que é um dos favoritos a conquistar o título no final do ano. Destaque para a expulsão duvidosa de Fernandão aos 13 minutos do primeiro tempo que prejudicou muito o desempenho do Goiás no jogo de ontem.



Danila Silveira

0 comentários: