Corinthians e Santo André fecharam a 14ª rodada do campeonato brasileiro com um jogo corrido e cheio de oportunidades.
Começando avassalador, o Corinthians saiu na frente aos 3 minutos em uma enfiada de bola de Ronaldo para Dentinho, o gol entrou para a história do Corinthians, já que foi o gol de número 10.000 da história do Timão.
Aos 10 minutos, em uma jogada ensaiada de escateio, Ronaldo rolou a bola para Roberto Carlos e de fora da área, o lateral esquerdo acertou um canhão e fez seu primeiro gol com a camisa alvinegra.
Quando parecia que o Corinthians ia massacrar o time do andreense, o alvinegro parou e recuou, chamando o Santo André para o ataque.
Com o domínio no meio campo, aos 43 minutos, Ricardo Conceição recebeu a bola livre dentro da área e marcou, diminuindo o placar.
No segundo tempo, o time do Santo André voltou melhor e presionou muito o time do Corinthians que até se defendia bem, mas não tinha um meia de criação.
Quem saiu para criar e enfrentar a criação foi Ronaldo, que lembrou os velhos tempos de arrancadas e dribles pra cima da zaga. O Fenômeno bem que tentou, mas não conseguiu estufar a rede andreense, mas apesar de não ter feito gol, mostrou que está entrando em forma e está buscando jogo, já que os dois gols sairam dos pés do camisa 9.
E assim terminou o jogo em Barueri, Corinthians 2 x 1 Santo André.
Com a vitória do Timão, as duas equipe se mantém na mesma colocação em que começaram a partida (Santo André 2º e Corinthians 4º).
Pelos lados do Pq. São Jorge uma preocupação, Dentinho saiu de campo contundido, sentindo fortes dores na coxa direita. Hoje ele fará avaliação médica para verificar se a contusão é grave.
Ulysses Silveira
Corinthians x Sto André: Paulistão 2010
Postado por clickinicial às 17:43
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário