SÃO PAULO APENAS EMPATA COM O OESTE



São Paulo tropeça no Oeste e pode deixar o G-4

O São Paulo jogou nesta quarta-feira, contra o Oeste de Itápolis em partida válida pelo Campeonato Paulista. O Tricolor que apesar de ter jogado a maior parte da partida com um jogador a mais, não saiu do empate em 0 a 0, e dependendo do complemento da rodada, desta quinta-feira, corre o risco de terminar a rodada fora do G4.

O São Paulo começou o jogo pressionando a equipe do Oeste, mas o goleiro da equipe do interior, Neneca, estava em uma noite inspirada e muito feliz, fazendo belas defesas ele conseguiu parar o ataque Tricolor, aos 32 minutos da primeira etapa, Ricardinho fez falta violenta em Dagoberto e foi expulso. Logo depois da expulsão, Milton Cruz chamou Fernandinho e colocou o jogador no lugar de Richarlyson, deixando a equipe mais ofensiva, mais de nada adiantou, o Tricolor jogava mal e nas raras oportunidades que criava parava nas defesas de Neneca.

No segundo tempo, o São Paulo seguia tentando o gol, mas Neneca estava em um dia que nada iria passar em seu gol, aos 25 minutos Cléber Santana foi expulso, em um carrinho infantil no meio de campo, deixando os times com dez jogadores para cada lado. Se com um jogador a mais o São Paulo não conseguia jogar nada, com o numero de jogadores iguais iria complicar ainda mais, o Oeste até tentou encaixar alguns contra ataques, mas faltava perna ao time de Itápolis, o jogo seguiu empatado até o apito final, o São Paulo ainda teve mais uma expulsão no finalzinho da partida, Wellington.

FICHA TÉCNICA:
OESTE 0 x 0 SÃO PAULO


Estádio: Fonte Luminosa, Araraquara (SP)
Data/hora: 3/3/2010 - 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza
Auxiliares: Osny Silveira e Ricardo Lanutto
Renda/público: R$ 281.240,00 - 7.710 pagantes
Cartões amarelos: Adriano e Wilton Goiano (OES); Jean, Miranda e Richarlyson (SPO)
Cartões vermelhos: Ricardinho, 32'/1ºT (OES); Cléber Santana, 24'/2ºT (SPO) e Wellington, 46'/2ºT (SPO)

OESTE: Neneca, Cris, Adriano, Paulo Miranda; Fernandinho, Mário, Wilton Goaiano, Kléber (Ale - 38'2ºT) e Rivaldo; Ricardinho e Mazinho (Alessandro - 25'2ºT). Técnico: João Ricardo

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Alex Silva, Xandão, Miranda e Jorge Wagner; Jean (Léo Lima - 21'1ºT), Rodrigo Souto, Richarlyson (Fernandinho - 35'1ºT) e Cléber Santana; Dagoberto (Wellington - 26'2ºT) e Washington. Técnico: Milton Cruz

Opinião do Blogueiro:

Gente é impressionante, o São Paulo não consegue ter uma seqüencia boa de jogos, e não é só pelo resultado, é pelo futebol apresentado ultimamente. O futebol apresentado pelo São Paulo é um futebol, sem brilho, sem padrão tático, o time ontem não mostrou vontade de jogar. Eu como torcedor espero que o time melhore, pois se continuar assim esse ano vamos ficar sem nada de novo.

TEXTO: Alex Zem Fonseca
FONTE: http://odomdofutebol.blogspot.com/

0 comentários: