CRISE VOLTA ASSOMBRAR O PALMEIRAS


Palmeiras perde para o Santo André e fica ainda mais distante da classificação.

O Palmeiras perdeu para o Santo André, por 3 a 1 nesta quarta-feira, em pleno Palestra Itália, após a derrota a crise parece ter voltado a assombrar o Verdão. Com a derrota, o Palmeiras acumulou sua segunda derrota seguida, no comando do técnico Antônio Carlos, que no domingo havia perdido para o Rio Claro.

O Palmeiras continua a apresentar um futebol muito fraco, perder em casa para o Santo André por 3 a 1 foi à gota d’água, a torcida vaiou os jogadores, pegou no pé inclusive do goleiro Marcos, que falhou no segundo gol do Azulão. Marcos saiu para o intervalo dizendo: Que se continuasse assim, ele pararia com o futebol no fim do ano.

Não podemos também só dizer que o Palmeiras perdeu para si mesmo. Cadê os méritos do Santo André??? Que é segundo colocado do Paulistão com 27 pontos, sem falar que no jogo contra o Palmeiras, o time do ABC jogou muita bola, Nunes, Branquinho e o Artilheiro do Campeonato Rodriguinho foram os destaques da partida. Rodriguinho fez dois gols, o Terceiro gol do Azulão foi uma pintura, Rodriguinho completou de letra para os fundos da rede do goleiro Marcos. Seria a letra “V” de vitória excelente do Azulão? Ou seria letra “C” de crise no Palestra??? Vamos aguardar para saber, mas as duas letras se encaixam perfeitamente no enredo da partida.

FICHA TÉCNICA:
PALMEIRAS 1 X 3 SANTO ANDRÉ

Estádio: Palestra Itália, em São Paulo (SP)
Data/hora: 3/3/2010 - 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Guilherme Cereta de Lima
Auxiliares: Mario Luiz Augusto e Danilo Ricardo Simon Manis
Cartões Amarelos: Danilo, Diego Souza (PAL); Alê, Renato Dias (SAN)
Cartões Vermelhos: Diego Souza (PAL)

GOLS: Nunes, 8'/1ºT (0-1); Rodriguinho, 31'/1ºT (0-2); Robert, 43'/1ºT (1-2); Rodriguinho, 18'/2ºT (1-3)

PALMEIRAS: Marcos; Eduardo (Ivo, 9'/2ºT), Danilo, Edinho e Armero; Pierre, Souza (Deyvid Sacconi, 22'/2ºT), Cleiton Xavier (Marquinhos, 32'/1ºT) e Diego Souza; Robert Lenny. Técnico: Antônio Carlos Zago.

SANTO ANDRÉ: Júlio César; Rômulo, Cesinha, Marcel e Carlinhos (R. Conceição, 36'/2ºT); Alê, Gil, Branquinho (R. Goulart, 26'/2ºT) e Bruno César; Nunes (Renato Dias 32'/2ºT) e Rodriguinho. Técnico: Sérgio Soares.

Opinião do Blogueiro:

O time do Palmeiras entra técnico sai técnico e continua o mesmo, saiu Luxa, entrou Muricy, saiu Muricy, entrou Antônio Carlos e me digam: O que mudou no time do Palmeiras? Absolutamente nada. To errado? Então a culpa era realmente do Muricy?? Na minha opinião a culpa é da diretoria, que não teve pulso firme para segurar Vagner Love e Muricy.

TEXTO:Alex Zem Fonseca
FONTE:http://odomdofutebol.blogspot.com/

0 comentários: