15 anos do Tetra


Pessoal, desculpa pela demora em postar esse comentário. Era pra ser postado na sexta-feira e não deu tempo. Mas vale a pena relembrar!


Conversando com meu amigo Giu, ele me lembrou que há exatamente 15 anos atrás estávamos comemorando a conquista do tetra do Brasil na Copa do Mundo. Me lembro como se fosse hoje! Acho que foi a minha primeira grande comemoração da Seleção Brasileira, como eu tenho certeza que foi também para milhares de crianças nascidas na década de 80 e começo de 90. Para mim, foi um dos momentos mais emocionantes do esporte nos meus 24 anos.

Quem não se lembra da comemoração “embala neném” de Bebeto, dos gols de Romário, das defesas de Taffarel e do pênalti pra fora de Roberto Baggio que deu o título para o Brasil.

15 anos se passaram, a Seleção conquistou o penta e espero que tenhamos o prazer de presenciar também a conquista do hexa.

Pra frente, Brasil!

Danila Silveira

0 comentários: