Não foi desta vez Roddick

Bom pessoal no último domingo tivemos a final de Wimbledon, tradicional torneio de tênis. De um lado da quadra o Americano Andy Roddick contra o suiço Roger Federer.
Para quem acompanha pouco o tênis estes dois tenistas tinham se enfrentado até o dia da final 20 vezes com ampla maioria para o suiço 18 a 2 contra Roddick.
Porém várias vezes nestas 18 vitórias de Federer, podíamos perceber que Federer pouco fazia para ganhar o jogo, pois Roddick estava mais propenso a perder a partida do que ganhar.
No último domingo foi diferente, Roddick estava mais calmo, encarou Federer a altura, e impôs o seu ritmo de jogo.
Roddick venceu o primeiro set, e no tie-break do segundo estava com a faca e o queijo na mão quando errou um voleio e perdeu o set. Eu que assistia e torcia para o americano pensei na hora: "pronto agora volta o velho Roddick e o jogo vai acabar rapidinho", mas foi puro engano. Desta vez tenho a impressão que Roddick cresceu no tênis e que ainda um dia irá ganhar Wimbledon.
Bom quanto a Federer nem precisa dizer muito so o fato de exaltar o perdedor ja podemos dizer como foi o jogo do vencedor do torneio.

Abaixo um vídeo da nike para os 15 títulos de grand slam de Federer





Por André Oliveira

0 comentários: