Na estreia de Roberto Carlos pelo Corinthians quem brilhou foi Jorge Henrique! O meia-atacante-ala da equipe de Mano Menezes deu um passe preciso para Iarley logo no primeiro minuto de jogo, que com grande oportunismo Elias conseguiu marcar, abrindo o placar da partida.
Depois desse início furioso, o Corinthians parou de jogar e deixou a equipe do Bragantino equilibrar a partida e até em alguns momentos melhor.
Ainda no primeiro tempo em triangulação na área corinthiana e numa linda jogada de Paulinho, o time do interior chegou ao empate.
No segundo tempo, as equipes voltaram iguais, mas aos 15 minutos em um chute cheio de efeito, Jorge Henrique fez um verdadeiro golaço, que pôs números finais na partida: Corinthians 2 x 1 Bragantino.
A estreia de Roberto Carlos foi boa, claro, muito abaixo do que ele pode jogar, mas com o tempo ele vai pegando ritmo de jogo e se adapta ao futebol brasileiro.
Quem precisa mostrar um futebol melhor para agradar a torcida é o meia Tcheco, que está completamente fora de ritmo e sem grandes participações, o que tem irritado a FIEL torcida.
Ronaldo não fez uma boa partida, assim como Iarley, mas eles ainda estão se entrosando com o restante da equipe.
Dentinho por sua vez, entrou no segundo tempo e colocou fogo na partida, driblando, chutando de fora e "infernizando" a zaga do Bragantino. Provavelmente, ganhará mais espaço nas próximas partidas.
Apesar da derrota, a equipe do Bragantino é muito forte e possui dois jogadores fundamentais, o ala Macedo, que não deixou RC subir ao ataque e Esquerdinha, ex-São Caetano, que tem ótima visão de jogo e ótimo toque de bola. Provavelmente, a equipe brigará pelo título do Interior.
Ulysses Silveira
2ª rodada Paulistão II
Postado por clickinicial às 01:35
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário