Play offs da NFL

Neste final de semana teremos as semifinais de conferência da NFL, com 3 jogos neste sábado e um no domingo.
No primeiro jogo, o Arizona Cardinals visita o New Orleans Saints na decisão de uma das vagas na final da Conferência Nacional. O jogo acontece às 19h30 deste sábado.
Para mim será um baita jogo, com as duas equipes procurando a vitória e sempre ao ataque, fazendo com que o jogo seja gostoso de assistir minha opinião Arizona vencem e vão a final da AFC.
O outro jogo de hoje será entre Indianapolis Colts recebem os Baltimores Ravens, se os Ravens jogarem igual ao jogo da semana passada contra os Patriots, os Colts terão dificuldade outro super jogo que acontece hoje as 23:00. Minha opinião da Colts.
Hoje as 16:00 o Minnesota Vikings recebe o Dallas Cowboys, time que vive o melhor momento na NFC e que vem de comemorar seu primeiro triunfo em playoff nas últimas 13 temporadas. Minha opinião Dallas.
e amanhã para encerrar os playoffs teremos San Diego Chargers contra O NY Jets em San Diego, para mim NY Jets classificam para as finais.
Bom pessoal esse fim de semana será maravilhoso para quem gosta da NFL e nada melhor do que um aquecimento para o superbowl que será dia 07/02.

André Oliveira

0 comentários: