3ª rodada Paulistão I

Até o momento, a terceira rodada do Paulistão não teve grandes surpresas.

No jogo de abertura, a líder Portuguesa enfrentou o time do Bragantino em Bragança Paulista e logo aos 3 minutos, o time da casa abriu o placar, mas o árbitro não viu que Fábio, o goleiro da Portuguesa, conseguiu evitar o gol em cima da linha, apesar da reclamação, o árbitro Claudinei Forati Silva confirmou o gol, o que deixou o jogo quente.
A Portuguesa sentiu o golpe e foi dominada por todo o primeiro tempo e mesmo com o domínio em campo, o time de Bragança não teve objetividade e não conseguiu ampliar o placar.
Na segunda etapa, a Portuguesa voltou mais agressiva, arriscando mais e pressionando o Bragantino e aos 20 minutos, o atacante Héverton, destaque da Lusa, fez um lindo gol de letra, em um cruzamento pela direita de Fabrício.
Com o gol, a Lusa teve esperança de virar, mas logo após o gol, teve um jogador expulso e Benazzi, técnico da Portuguesa, foi obrigado a recuar o time e segurar o empate.
Com o empate a Lusa mantém a liderança com 7 pontos e continua invicta, já o Bragantino soma 4 pontos e mostra que vai brigar pelo título do Interior.

No segundo jogo da rodada, Ponte Preta e Monte Azul fizeram um jogo disputado em Campinas. Com um time bem entrosado, o time do Monte Azul segurou a pressão da Macaca até o final do primeiro tempo, mas aos 27 minutos o meia Fabiano Gadelha abriu o placar.
O resultado durou até o início da segunda etapa, aos 17 minutos, Marcelo Marinho empatou o jogo e esfriou a partida.
Mas nos últimos minutos a Ponte Preta pressionou a equipe do Monte Azul, sempre motivada pela torcida que apoiou até o fim e aos 46 minutos, Leandrinho recebeu um belo lançamento e saiu cara a cara com o gol, ele teve apenas o trabalho de chutar cruzado e garantir a primeira vitória da Macaca.
Com os três pontos, a Ponte soma 5 pontos e ainda não perdeu no campeonato, enquanto o Monte Azul, que ainda não venceu, soma 2 pontos, mas mostra um bom futebol e não deve correr o risco de rebaixamento.

Já no Morumbi, o São Paulo que jogou com o time completo, massacrou a fraca equipe do Rio Claro.
Com gols de Hernanes, Washington e Rogério Ceni, o tricolor paulista mostrou que está começando a se entrosar, mas ainda está com dificuldades para ter um elenco completo.
Com a vitória, o São Paulo soma 4 pontos enquanto o Rio Claro ainda não pontuou no campeonato, e dentro de campo é, com certeza, a pior equipe de todas.

No primeiro jogo desse domingo, Santo André e Paulista fizeram um jogo de muita marcação, especialmente na primeira etapa.
Mesmo jogando fora de casa, o Paulista começou melhor e saiu na frente, mas ainda no primeiro tempo, o Santo André conseguiu igualar o placar.
Na segunda etapa, o time da casa voltou melhor e logo nos primeiros minutos conseguiu a virada. O Paulista sentiu o golpe e não conseguiu mais segurar a equipe andreense.
Pressionando ainda mais, o Santo André conseguiu seu terceiro gol em um contra-ataque e de pênalti, a equipe da casa aumentou ainda mais a vantagem.
No finalzinho do jogo, o Paulista conseguiu diminuir a desvantagem com um golaço. Fim de jogo, Santo André 4 x 2 Paulista.
Ambas equipes mostram que vão brigar até o fim pelo título do Interior, o Santo André soma 5 pontos e não sofreu nenhuma derrota, enquanto o Paulista com 1 vitória e 2 derrotas, soma 3 pontos.

Ulysses Silveira

1 comentários:

William disse...

Ulisses se nao quer colocar ele em nosso site tambem é so mandar para o meu e-mail que eu posto com seus créditos